Empregadores de motoristas C, D e E

Estamos preparando a área onde os empregadores de motoristas profissionais encontrarão as clínicas filiadas à Psychemedics para realizarem os exames toxicológicos para admissão e desligamento, segundo a Lei federal 13.103 e Portaria Mistério do Trabalho 116.

A partir de 2 de março de 2015 os empregadores de motoristas deverão – obrigatoriamente – submeter os candidatos à vaga de motoristas profissionais ( qualquer funcionário que seja contratado para a função de motorista e que seja habilitado nas categorias C, D e E ) à exames toxicológicos de larga janela de detecção.

Os exames de larga janela poderão ser realizados em alguma clínica de medicina ocupacional filiada à Psychemedics ou pela própria empresa. 

Os resultados deverão ser interpretados por médico habilitado, o Médico Revisor. A Psychemedics oferece médicos revisores e também oferece o treinamento para coleta e para médico revisor, gratuitamente.

Enquanto preparamos um novo site para você, empregador, entre em contato conosco pelo telefone:

(11) 3129-8843 ou email: contato@exametoxicologicocnh.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>